Vagas para Analista de Benefícios – Volante/Plantonista – São Paulo

Analista de Benefícios – Volante/Plantonista

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Benefícios – Volante/Plantonista

Salário: R$ 3.000

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista de Benefícios (saúde/odontológico/vida). Irá atuar em plantão de atendimento, em clientes alocados na região da grande São Paulo.
Necessário experiência em movimentação (inclusão e exclusão), reembolso, conferência de fatura, atendimento ao colaborador e ao cliente. 
Para atender as demandas dessa posição, você precisa:

Ter conhecimento intermediário no Excel
Já ter atuado na administração de Benefícios
Conhecer os processos operacionais da área
Possuir veículo para trabalho

 
Acha que somos compatíveis?
Se a resposta para todos os pontos acima for SIM, confirme sua participação neste processo!

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga