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Vagas para Analista de Atendimento (Help Desk) – São Paulo

Analista de Atendimento (Help Desk)

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Atendimento (Help Desk)

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

O time de Atendimento da Hi Platform tem um papel crucial junto ao nosso cliente, auxiliando nas dúvidas técnicas (relatórios, funcionalidades, bugs, melhorias), e alimentando os demais times com sugestões para evolução dos nossos processos e produtos.
Quem passa pelo atendimento da Hi adquire um conhecimento profundo dos nossos produtos, o que abre a possibilidade tanto de se aprofundar na área, como migrar para outros times. Temos vários casos de lideranças na empresa que iniciaram suas carreiras no atendimento. =)
 
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES 
Como será o trabalho:

Atender chamadas de clientes via telefone (receptivo e ativo), e-mail e chat;
Criar vínculos com os clientes;
Realizar gestão de chamados e incidentes;
Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados (podendo ser presencial quando necessário);
Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos;
Desenvolver documentação e base de conhecimento. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES 
Requisitos:

Superior Completo (Formação técnica) – cursos correlatos à área de TI;
Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows;
Noções de protocolos de comunicação em rede e funcionamento de soluções client-server;
Ter boa comunicação;
Saber trabalhar sob pressão;
Ter flexibilidade e um alto senso de urgência;
Ter raciocínio lógico e pró-atividade;
Ter experiência em Suporte Técnico. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
Temos o seguinte pacote de benefícios:

Vale Alimentação ou Vale-Refeição;
Vale-Transporte ou Vale-Fretado;
Vale-Flex;
Auxílio Creche;
Subsídio no plano de saúde + odonto;
Seguro de vida.

E mais alguns mimos 😉

Subsídio para participação em Congressos e Cursos;
Subsídio para compra de livros/revistas;

Day Off no aniversário;

Home office uma vez por semana;
Frutas, pipoca, cerveja e games no escritório.

Sobre a empresa:

Somos a maior plataforma de relacionamento entre marcas e consumidores do país. Nossas soluções ajudam mais de 700 clientes de todos os tamanhos a ofertarem aos consumidores um atendimento moderno e mais efetivo.As pessoas da Hi compartilham uma paixão genuína em transformar o mercado de atendimento. Nossa cultura, baseada no tripé espontaneidade-colaboração-superação é reconhecida e premiada anualmente no GPTW entre as melhores empresas de tecnologia para se trabalhar.Nosso time tem mais de 150 pessoas (e crescendo!) divididas nos escritórios de São Paulo/SP e Blumenau/SC.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

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Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga