Vagas para Analista de Alocação de Recursos – São Paulo

Analista de Alocação de Recursos

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista de Alocação de Recursos

Salário: R$ 3.000
a R$ 3.800

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

O analista é responsável por:- Gerenciar a programação de recursos para seus respectivos pools de recursos, realizando o conjunto crítico de processos que ajuda a identificar e propor o talento certo a partir de um pool de recursos para assegurar o cumprimento de todas as funções abertas e para gerenciar/monitorar as metas de produtividade das pessoas.- Trabalhar com o Resource Pool Supply/Demand Specialist para se concentrar em atividades de gestão de oferta/demanda, a fim de entregar recursos para atender a demanda no momento certo e preço satisfazendo as necessidades dos clientes.- Atuar como um contato principal para as partes interessadas em relação às decisões de cumprimento.- Determinar o canal de fornecimento para atender à demanda.- Compreender os pressupostos e prioridades do projeto (incluindo a prioridade da demanda) para as funções.- Acessar “pools alternativos”, conforme necessário.- Trabalhar com o Especialista em Suprimento/Demanda de Pool de Recursos para entender o ambiente de negócios para determinar, desenvolver e executar soluções inovadoras para fornecer orientação e aconselhamento para resolver questões de oferta/procura, e fornecer contributos para as actividades de planeamento de recursos.- Ser responsável pelo preenchimento das funções atribuídas aos seus pools de recursos e pela contratação dos seus colaboradores. – Gerenciar transações de programação de rotina e situações mais complexas com um mínimo de ajuda.

Sobre a empresa:

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Ao combinar nossa paixão por pessoas com o poder da tecnologia, ajudamos empresas e candidatos à alcançarem seu verdadeiro potencial.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga