analista-administrativo-rh

Vagas para Analista Administrativo – RH – São Paulo

Analista Administrativo – RH

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista Administrativo – RH

Salário: R$ 3.000

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Atividades :
Responsável por realizar os pagamentos e a conferência de adiantamento salarial, folha de pagamento, lançamentos e cálculo de atrasos, horas extras, faltas, restaurante, seguro de vida, vale-transporte, etc.
Monitorar e aplicar convenções coletivas. 
Proceder com lançamentos no sistema de folha de pagamento relativos, ajuda moradia, bônus, participação nos lucros, acordos coletivos, dissídio, etc.
Atender às demandas dos funcionários através de chamado interno e prestar informações relativas à folha de pagamento, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas diversos.
Realizar os pagamentos e importar para o sistema dos bancos.
Salário R$ 3.000,00 + benefícios (CLT)
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8:00 às 17:30.
Local de Trabalho: São Paulo (região da Consolação).

Sobre a empresa:

A Gi Group é uma multinacional italiana e nosso grupo de BPO é responsável por desenvolver projetos especializados de terceirização e soluções sob medida para empresas de todos os setores e portes.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga