Vagas para Analista Administrativo Comercial – São Paulo

Analista Administrativo Comercial

Separamos os principais detalhes sobre a vaga

Cargo principal: Analista Administrativo Comercial

Salário: Salário a combinar

Local de trabalho: São Paulo

Detalhes da vaga fornecidos pelo contratante:

Buscamos um Analista ADM Comercial com grande capacidade analítica, empenho e entusiasmo para atuar na área de Operações comerciais, responsável pelo suporte à área de vendas atuando em todas as negociões comerciais e garantir que os sistemas espelhem as condições negociadas, como desconto, prazo de pagamento, frete, etc.   
O que você vai fazer?
Este profissional terá como principal desafio cumprir 100% das políticas internas e garantindo que a área atue dentro das regras de compliance, destacando-se:
Compilar todas as negociações comerciais, e garantir que as informações estejam no ERP.Auditar periodicamente o processo de faturamento, garantindo que todas as condições comerciais estão dentro das políticas aprovadas, ou que as exceções tenham suas respectivas aprovações.Mapeamento de processos da área comercial, identificando riscos e propondo ações de mitigação.Atualizar periodicamente as normas e procedimentos da equipe comercial.
O que você precisa ter?
Graduação em Administração ou ContábeisConhecimento de auditoria e gestão de projetos. Excel AvançadoDesejável Power BI e SQL 
Está acostumado a organizar um grande número de informações? Tem facilidade de compreensão e adaptação contínua às mudanças? Boa comunicação e escuta ativa para as necessidades do negócio? Trabalho por objetivos, autonomia e proatividade?
Então, deu MATCH! Venha e construa sua história com a gente.
O que oferecemos:

Vale-alimentação;
Restaurante com opções para atender todos os gostos!
Vale-transporte;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Convênio farmácia;
Estacionamento rotativo para bike e motos;
Participação nos lucros;
Auxílio-Creche para as mamães com filhos até 5 anos;
Previdência Privada;
No dress code. Sim, aqui você pode ser você!
Emendas de feriados e recesso coletivo;
Dia feliz: o dia livre no seu aniversário.
Quadra de futsal para bater aquela bola as quintas-feiras!
Para relaxar: massagem e espaço de descompressão.
Kit gestante para as futuras mamães e papais;
Você tem desconto de 50% na compra dos nossos livros.
As melhores festas de final de ano!

Sobre a empresa:

Numa sociedade que sempre se reinventa, educar é se comprometer com o desenvolvimento integral e contínuo. Acima de tudo, é compreender cada escola como um ecossistema único para ajudar a construir projetos de vida alinhados às expectativas de cada indivíduo.Com forte presença nas Américas e na Europa, o Grupo Santillana tem o compromisso global de entender a identidade, a missão e o momento de cada instituição educacional, a fim de fomentar um mundo integrado de vivências e descobertas em constante movimento.Na área social, atua por meio da Fundação Santillana, instituição voltada ao fomento da educação e difusão da cultura no país, que realiza diversas ações em parceria com organismos nacionais e internacionais, como Unesco, OCDE, OEI, Movimento Todos Pela Educação, entre outros.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga