vaga-de-emprego-para-administrador-em-campinas-sp

Vagas para Administrador – R$ 1.850,00 – Campinas/SP

Vaga de emprego para Administrador em Campinas / SP

Descrição fornecida para a vaga

Atividades:
Ser o responsável pelo andamento de um ecommerce já em funcionamento e fazer as constantes alterações necessárias: – publicar novos produtos, tirar modificar preços, conhecimento de análise de produto para cadastramento, formatar catálogo descritivo. – contato com clientes e resoluções de problemas.
Requisitos:
Conhecimento anterior em vendas em e-Commerce, – conhecimento anterior em cadastramento, publicação de conteúdo, gestão de estoque e controle vendas nesse ambiente, – atendimento ao cliente por via virtual para esse tipo de venda, – para essa vaga, buscamos um profissional que tenha ou conhecimento prévio prático ou conhecimento específico através de cursos na área. – administração e controle de estoque.
Benefícios:
Trabalho de segunda a sexta, – vale transporte, – vale alimentação.

Informações que consideramos mais úteis para você

Informações gerais:

  • Quantidade de vagas: 1
  • Salário: R$ 1.850,00
  • Local de trabalho: Campinas/SP

É IMPORTANTE VOCÊ SABER

O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. https://www.buscaoportunidades.com.br/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga