ux-designer

Vaga para UX Designer

UX Designer

Procuramos um(a) UX/UI Designer analítico e criativo, atuando de ponta a ponta no processo de concepção e evolução dos produtos digitais de empresas de diversas áreas. Você vai ajudar a propor soluções para os problemas de nossos clientes e das pessoas que vão usá-los.
Aqui a gente se considera a extensão transformadora de nossos clientes, por isso é importante que a pessoa escolhida para a vaga tenha um mindset voltado para negócios, sem deixar de lado a tecnologia e principalmente as PESSOAS envolvidas nesse processo.
Você enquanto UX terá como responsabilidades:

Realizar entrevistas e pesquisas com os usuários;
Organizar e apresentar informações e dados de Pesquisa;
Planejar e projetar a navegação e fluxo de telas;
Criar e testar os protótipos com os usuários;
Facilitar dinâmicas de co-criação com clientes e/ou usuários;
Prototipar as Interfaces dos produtos desenvolvidos, indo de baixa a alta fidelidade;
Elaborar roteiros para testes de usabilidade, bem como conduzir suas aplicações.

Requisitos:

Pensamento voltado ao usuário;
Capacidade de aprender rápido;
Conhecimento de ferramentas de prototipação (Figma, Adobe XD ou Sketch);
Habilidades de comunicação: lembre-se que você estará transmitindo suas ideias a todo o momento para o time envolvido;
Inglês Intermediário;
Portfólio.

Desejável:

Experiência com visual design (UI);
Familiaridade com as guidelines de cada plataforma (Web ou Mobile (iOS e Android));

Mindset data-driven para tomada de decisões;
Conhecimentos sobre Lean UX;
Experiência em facilitação de dinâmicas (Design Sprint, Lean Inception ou outras);
Saber HTML/CSS não é obrigatório, mas é legal entender os princípios na hora de conversar com nossos desenvolvedores;
Ter trabalhado em ambientes ágeis.

*Todas as vagas da DB1 aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).
 
Buscamos pessoas talentosas que queiram fazer parte deste time de feras, que são responsáveis e têm influência em tudo o que ocorre à sua volta, que investem no crescimento profissional e humano, que AMAM desafios, que são e promovem LUZ na vida de outras pessoas através do seu trabalho. Buscamos pessoas que gostam de ajudar todos a sua volta, tanto a equipe quanto clientes, e que gostam de compartilhar conhecimento.
 
#RDSummit #VAGASnoRDSummit

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

O que é o DB1 Group?Já se imaginou trabalhando em uma empresa de tecnologia com padrão global de qualidade? Seja no desenvolvimento de software ou nas áreas de apoio, o DB1 Group tem desafios para você que, como nós, não se contenta com o básico.Somos um grupo de tecnologia focado em entregar soluções de software personalizadas aos desafios de negócio de grandes empresas. Temos 18 anos de expertise em desenvolvimento de software, e nossa trajetória é marcada pelo conhecimento de profissionais apaixonados pelo o que fazem.Somos certificados por padrões internacionais de tecnologia, processos e clima organizacional. O DB1 Group foi eleito 9 vezes consecutivas como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site www.buscaoportunidades.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.buscaoportunidades.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.buscaoportunidades.com.br é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Deixe um comentário