psicologo

Vaga para Psicólogo

Psicólogo

Atender emergencialmente e encaminhar vítimas/testemunhas e denunciantes para a Rede de Apoio; Acompanhar depoimentos de crianças e pessoas com deficiência intelectual, quando solicitado pela Equipe ou recomendado pela coordenação; Avaliar psicologicamente a vítima/testemunha/denunciante ou agressor, quando solicitado pela Equipe; Avaliar necessidade ou vantagens de realizar atendimento domiciliar, intermediando relação com a Equipe; Capacitar continuamente e dar suporte à Equipe sobre a abordagem ao público com deficiência e público fragilizado; Orientar e apoiar psicologicamente os integrantes das equipes; entre outras atividades.
Superior completo em Psicologia, CRP ativo. Desejável experiência com atendimento de pessoas com deficiência, e casos de vulnerabilidade.Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, horário comercial. 40 horas/semanais.
Local de trabalho: 01 vaga para Campinas; 01 vaga para Piracicaba.

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Empresa contrata para Campinas e Piracicaba:

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site www.buscaoportunidades.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.buscaoportunidades.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.buscaoportunidades.com.br é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Deixe um comentário