estagio-em-recursos-humanos

Vaga para Estágio em Recursos Humanos

Estágio em Recursos Humanos

Missão do Cargo: Auxiliar em atividades operacionais e desenvolvimento de políticas de Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários e Qualidade de Vida.
Requisitos:

Cursando Psicologia ou Administração com formação prevista entre 12/2020 e 12/2021;
Conhecimentos em Excel;
Desejável Inglês avançado;

 

Local de trabalho: Pinheiros (Próximo ao metrô Faria Lima)

Benefícios

    Assistência médica

  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Somos uma consultoria especialista em metodologias para otimização da produtividade de processos e operações que impactam diretamente no lucro ou prejuízo de nossos clientes. Nosso grupo de consultores e especialistas trabalha em conjunto com clientes para o diagnóstico e modelagem de alavancas de otimização em processos e operações de Supply Chain, utilizando abordagens práticas e pragmáticas que resultam em um tempo mais curto para a captura de valor. Desafiamos estruturas estabelecidas através de inovação e tecnologia aplicada.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER O Site www.buscaoportunidades.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.buscaoportunidades.com.br não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.buscaoportunidades.com.br é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Como explicado acima, segue o link para o artigo original da vaga

Deixe um comentário