Vaga para Auxiliar de creche

TRABALHAR EM UMA CRECHE

Vaga para trabalhar
em creche infantil, atuando na função de
Cuidadora de Crianças/Auxiliar de creche
Pessoas que gostem de crianças e
tenham facilidade de lidar com os pequeninos.

O trabalho consistem em ajudar as professoras
e auxiliares de salas a cuidarem das crianças.
Auxiliar com a alimentação, hora do sono, Contar histórias para bebês, escrever textos, arrumar espaços com brinquedos,
Trocar fraldas, dar banhos, colocar para dormir, alimentar com leites e comida, participar de atividades pedagógicas, fazer registros, participar de estudos.
Não é necessário experiência.

 Salário
 Horário de trabalho:
De segunda a sexta das 13h40 as 22h. Em finais de semanas alternados (compreendendo as 44h semanais)
 Atividades Profissionais

Lanche na escola.

Pedimos a quem tiver interesse
que encaminhe currículo com
os dados atualizados para quem tiver interesse solicitamos cadastrar curriculo.

Cadastro enviar CV

Cuidador de crianças. 

Atividades Profissionais: Será responsável pelo cuidado da criança e adolescentes, como também a locomoção, higienização e outras atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cuidado com crianças e/ou adolescentes. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B (carro). Regime de contratação: CLT

As vagas referentes aos auxiliares de creche são consultadas para qualquer cidade. Basta que o indivíduo coloque essa profissão na caixa de busca e que selecione em qual cidade deseja visualizar. Uma vez que ele clicar na vaga, o Portal Emprega Brasil mostrará a jornada profissional e quem é o contratante, dentre outros dados.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) anuncia a cada quinzena diferentes vagas e os auxiliares de creche são alguns dos que são beneficiados. Em alguns municípios, os anúncios ocorrem até uma vez na semana e as pessoas precisam ir pessoalmente para que o cadastro seja realizado.

Para que os auxiliares se informem com relação às oportunidades, têm de procurar os painéis: os funcionários fazem a atualização deles com canetão. Algumas prefeituras têm uma parte no seu site oficial na qual colocam as atualizações do SINE e o aplicativo SINE Fácil é uma terceira forma de o órgão fazer anúncios.

Muitos municípios lançam os seus editais a fim de que os auxiliares de creche sejam admitidos. Para as creches que são particulares, o Trabalhe Conosco pode ser acessado em suas páginas oficiais: alguns têm ferramenta para que se anexe o currículo, enquanto outras mostram e-mails ou algum formulário para os candidatos.

BOA SORTE !!!

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:
O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/  atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site https://www.buscaoportunidades.com.br/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. Nossa plataforma é gratuita hoje, amanhã e sempre.


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.buscaoportunidades.com.br (Busca Oportunidades), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratando. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário