FUNAI abre processo seletivo para Analista Ambiental Nível Médio Técnico e Superior

A Fundação Nacional do Índio (Funai) dá início no dia 01 de maio de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo com oportunidades de Estágio voltadas a alunos de nível médio/ técnico e superior.

Para se inscrever é preciso ter mais de 16 anos de idade, ter disponibilidade para atuar em jornada de 20 ou 30 horas semanais e estar matriculado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.superestagio.com.br.

A bolsa-auxílio ofertada aos Estagiários varia entre R$ 203,00 e R$ 520,00, e o período de validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Há oportunidades em unidades existentes nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Os inscritos farão, como forma de classificação, Provas Online,  até às 18h do dia 31 de maio do mesmo ano.

Há oportunidades para estudantes de nível médio regular, Técnico em Administração, Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Secretariado, Técnico em Contabilidade e Técnico em Recursos Humanos.

Alunos dos seguintes cursos de nível superior podem se inscrever: Administração, Gestão Pública, Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Redes de Computadores, Direito, Geografia, Letras, Gestão Ambiental, Serviço Social, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação, Antropologia, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais ou Sociologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Geodésia/ Cartografia, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social, Design de Ambientes, Museologia, História, Pedagogia e Arquivologia.

Os interessados podem acessa o edital no site https://www.superestagios.com.br

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…
O Site www.buscaoportunidades.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.buscaoportunidades.com.br  não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.buscaoportunidades.com.br  é gratuito hoje, amanhã e sempre.

 

 


Novidade!

Pensando sempre na comunidade e em diversos pedidos, nossa plataforma criou uma sequencia de grupos de Whatsapp, nos quais sempre postamos as novas vagas lá, antes mesmo de serem publicadas em nossa rede. Se você quiser ficar por dentro de todas as vagas com antecedência clique aqui e entre em nosso grupo privado


ATENÇÃO
O site https://www.buscaoportunidades.com.br (Busca Oportunidades), não atua com nenhum tipo de contratação, servimos como ponte entre plataforma de divulgação e contratando. Nosso site não envia qualquer tipo de curriculum para as empresas, isto deve ser feito pelo próprio usuário caso haja interesse na vaga, não cobramos mensalidades ou qualquer tipo de taxa do usuário, a plataforma é e SEMPRE SERÁ 100% gratuita.

Deixe um comentário