CURSOS GRATUITO SENAI – NÃO FIQUE FORA! GARANTA A SUA INSCRIÇÃO JÁ!

Hoje em dia podemos verificar uma grande necessidade de profissionais qualificados no mercado de trabalho, o Brasil segue com um enorme buraco nas vagas em empresas principalmente industriais. Por isso é importante ir atrás de uma instituição de ensino como o SENAI. Escola de ensino técnico que já está a um bom tempo no mercado, cuidando da formação de profissionais para trabalharem em indústrias brasileiras. Por tanto agora você vai conferir as principais informações dos cursos gratuitos disponíveis e de como fazer a sua inscrição para o SENAI 2018 e se tornar um profissional de qualidade.

Cursos Gratuitos SENAI 2018

No SENAI você poderá encontrar cursos da melhor qualidade, transmitindo muito conhecimento aos alunos. São diversas e diferentes áreas que podem ser escolhidas pelo candidato, entre elas alimentos e bebidas; metalmecânica-metalurgia;refrigeração e climatização; automação industrial; manutenção automotiva; edificações: calçados; design de calçados; sistemas eletrônicos de transporte sobre trilhos; eletroeletrônica; eletrônica; eletrotécnica; logística e produção; madeira e mobiliário; metalmecânica- mecânica; plásticos; química; saúde e segurança no trabalho; tecnologia da informação; telecomunicações; têxtil e vestuário, além de transportes. Logo abaixo você vai encontrar uma lista com alguns dos cursos oferecidos pelo SENAI.

  • São 70 cursos com inscrições abertas.
  • Nas áreas: Alimentos, Artes gráficas, Automotiva, Construção Civil, Eletricidade, Eletrônica, Gestão, Informática, Instrumentação, Logística, Madeira e mobiliário, Meio ambiente, Metalmecânico, Petróleo e gás, Polímeros, Refrigeração, Segurança, Solda, Têxteis e Vestuários,cuidador de idosos,auxiliar administrativo,operador de caixa ,inglês básico,organizador de evento,vendedor,operador de supermercado.

Inscrição Curso Gratuito Senai 2018

Gostou e quer se candidatar a uma vaga? Então saiba que será necessário que você faça a inscrição para o processo seletivo e para isso será necessário a realização da inscrição para os cursos gratuitos do SENAI 2018. É super simples e basta que você compareça a instituição portando os seguintes documentos:

-Comprovante de endereço original e cópia
-CPF original e cópia,
-Uma foto 3×4
-RG original e cópia,

OBS: Anote ou tire um print dos documentos que são necessários para não esquecer no dia

Lembrando que para cursar o SENAI é necessário já ter finalizado o ensino médio.

Certificação profissional SENAI 2018

Com as inovações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação, é possível que empresas certifiquem seus colaboradores de acordo com algum nível de conhecimento específico. Para atender à Norma ABNT NBR ISO/IEC 17024:2004 – Critérios de Credenciamento de Organismos de Certificação de Pessoas, o SENAI criou uma rede de certificação por competência nos diversos estados da federação. Neste caso, uma pessoa com um grau de conhecimento específico pode receber um certificado de conhecimento através de avaliações nestas unidades certificadoras.

 

CADASTRO

Deixe um comentário