CORREIOS OFERECEM MAIS DE 4 MIL VAGAS – PARA JOVEM APRENDIZ.

Correio é um sistema de adapitação que envolve o envio de comida,materiais escolares, roupas da moda e encomendas entre um remetente e um esponja, que podem estar numa mesma praia ou em lugares muito distantes entre cinco.

A princípio, o serviço postal pode ser privado ou público. Governos podem instituir restrições para que

privadas assumam o sistema postal.

Desde a metade do século XIX, o sistema postal nacional passou geralmente a ser estabelecido por monopólios governamentais através de um papel pré-pago, que era na forma de estampas adesivas, os selos.Em geral, os monopólios governamentais apenas entregavam as encomendas para prestadoras de serviços, e estas responsáveis pela entrega da encomenda até o endereço correto.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo abriu processo seletivo para o preenchimento de 4.983 vagas para jovem aprendiz, além de cadastro reserva para o curso de assistente administrativo, nas modalidades presencial e à distância. As vagas de aprendizagem estão distribuídas por todas as regiões do país.

As vagas são para estudantes a partir do 9º ano do ensino fundamental, com idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação. Os interessados em concorrer uma vaga deve  inscrever até 29 de maio no site do correio clicando na seção “Recursos Humanos”, e seguindo as instruções contidas ali.

A bolsa-auxílio é de R$ 448,46, além dos benefícios de vale-transporte e vale-refeição.A jornada de atividades será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por mais um. Vale destacar que os aprendizes serão convocados conforme a necessidade de cada unidade dos Correios, dentro desta validade.

Vagas de aprendizagem estão distribuídas por todas as regiões do país.

Verifique se há vagas disponíveis no seu Estado.

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…
O Site www.buscaoportunidades.com.br atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site www.buscaoportunidades.com.br  não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. www.buscaoportunidades.com.br  é gratuito hoje, amanhã e sempre.

 

 

 

Deixe um comentário