Confira quais famosos foram diagnosticados com o Covid-19, e estão curados

Celebridades foram infectadas com o vírus, mas dizem já estar curadas.
Veja aqui quais foram os famosos nacionais e internacionais que foram infectados com o corona vírus.

Os casos mais falados de famosos brasileiros com o corona vírus, são aqueles relacionados com a festa casamento da irmã de Gabriela Pugliese . O casamento de Marcela Mineli irmã da influenciadora digitalfoi no dia 7 de março em Itacarê na Bahia.

Há vários relatos de pessoas que foram diagnosticadas com o vírus depois de participarem dessa festa, eram 500 convidados. lembrando que nem todos os famosos foram contaminados na festa de casamento e que  alguns testou negativo para Corona Vírus.

Fernanda Paes Leme

F5 - Celebridades - Fernanda Paes Leme comemora alta médica após ...

A atriz brasileira foi diagnosticada com o Covid-19, ficou de quarentena durante 14 dias em isolamento domiciliar e, postava diariamente em sua conta sobre o isolamento.

Ela também recomenda aos fãs que respeitem a quarentena e fiquem em casa.

No dia (29), a atriz Brasileira, Fernada Paes Leme, 36, publicou em sua rede social uma foto para comemorar alta médica.

” Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um risco á vida de alguém é horrível. Me sinto aliviada sim, mas não tranquila. saio de um insolamento e continuo de quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo,” escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Ainda afirma que fará uma série de exames assim que tiver oportunidades, para descobrir como estar por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Porque é algo completamente novo para gente.

Deixe um comentário